Mulher que transou com morador de rua é exposta o tempo todo e ninguém liga, do advogada

Uma mulher casada fez sexo com um homem em situação de rua dentro do carro. O marido chegou, viu tudo e agrediu o homem. Essa história era para ser só uma fofoca de cidade do interior e um caso para polícia, já que houve agressão. Mas viralizou. Há três semanas o Brasil discute o caso, que aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal.

E, cada vez que se fala no assunto, a mulher envolvida é mais exposta. O assunto poderia ter sido resolvido pelo casal. Mas não, logo o marido apareceu dando detalhes do ocorrido. Segundo ele, a mulher teria tido um episódio psiquiátrico.

Não temos nada com isso. Mas piora. Agora, o homem em situação de rua virou uma subcelebridade. Para alguns, ele é uma espécie de "mito", já que pegou "a gostosona". E o que ele tem feito em cada entrevista que dá? (sim, ele está sendo requisitado) Conta supostos detalhes do sexo, com direito a muitos comentários sobre as "habilidades" da mulher. E eles são publicados por aí sem dó, como se isso não fosse uma exposição absurda de uma mulher.

Um vídeo feito por uma câmera de segurança do momento também é reproduzido sem parar. O que é isso? Esqueceram que existe uma mulher na história que não autorizou nada disso?

Segundo sua advogada, a mulher em questão estaria internada em uma clínica psiquiátrica. Imagina como deve estar sendo horrível para ela ler essas coisas. Imagina as piadinhas que ela vai ouvir? Aliás, já estão circulando meme de mau gosto no Instagram e em grupos do WhatsApp.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças