Mulher flagrada por personal fazendo sexo com mendigo é internada em hospital psiquiátrico

A mulher que foi flagrada pelo esposo, que é personal trainer, fazendo sexo com um morador em situação de rua foi internada em um hospital após o incidente. A informação foi revelada pelo esposo da mulher que alegou que ela tenha sido vítima de um estupro.

Segunda a advogada do casal, em entrevista ao Uol Notícias, a mulher está internada em um hospital particular recebendo suporte clínico e psiquiátrico, conforme protocolo de atendimento para esse tipo de violência.
Veja também: Não me arrependo diz morador em situação de rua flagrado com esposa de personal

+ Entrevista completa morador de rua da sua versão do caso. Vídeo completo
O vídeo que mostra o personal trainer, de 31 anos, espancando o morador de rua após flagrá-lo tendo relações sexuais com sua esposa viralizou na internet. Após a repercussão, o personal, de 31 anos, divulgou uma nota de esclarecimento.

Em nota enviada ao Uol Notícias, o personal alegou que a mulher teve um surto psicótico e, por isso, não houve uma relação extraconjugal consentida. Ele ainda definiu o que a esposa passou como “algo terrível”.

“Sempre foi uma mulher honesta, trabalhadora, temos atividades profissionais e filhos pequenos. O que aconteceu na última quarta-feira foi algo terrível que nunca havíamos vivenciado. Seguimos confiantes no trabalho de investigação da Polícia Civil do DF e do Ministério Público do DF”, disse.

Uma foto publicada na internet mostra a esposa entregando uma Bíblia ao homem horas antes do ocorrido. Com a repercussão do caso, os perfis do casal foram excluídos das redes sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças