Homem é preso transportando mais de 16 mil porções de drogas dentro do veículo

Policiais da Delegacia Sede de Cubatão prenderam em flagrante um homem de 60 anos transportando 16.750 porções de drogas (18.270,00 gramas) para serem distribuídas nos pontos de venda de entorpecentes espalhados pela Baixada Santista.

Segundo informações da Polícia Civil, os investigadores desenvolveram, nas últimas semanas, várias diligências de campo que indicaram que o suspeito era o responsável por esse abastecimento. Cientes dessa informação, os policiais civis passaram a acompanhar a rotina dele, até que no início da manhã desta sexta os agentes visualizaram o suspeito saindo dirigindo da comunidade Vila dos Pescadores.

Ao abordá-lo em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. No entanto, os investigadores realizaram uma busca minuciosa no veículo e localizaram escondidos nas lanternas e partes internas da estrutura automotiva 7450 pinos com cocaína (10.500,00 gramas), 6500 pedras de crack (2.100,00 gramas) e 1500 porções de maconha (1.800,00 gramas).

Toda a droga foi apreendida e encaminha à perícia criminal para elaboração dos laudos técnicos. O suspeito foi ouvido e encaminhado ao sistema penitenciário.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças