Filha do jogador Kaká morre e esposa do atleta faz desabafo emocionante: “Vamos sempre amá-la”

Carol Dias, mulher do craque Kaká, utilizou suas redes sociais nessa quarta (02). E expôs que o segundo filho do casal faleceu.

O jogador já tem outros filhos do primeiro casamento. Eles estavam aguardando mais uma criança na família, já que são genitores de Esther, de 1 ano de idade. Carol Dias expôs um vídeo lamentando o falecimento sendo assim do feto, após aborto instantâneo.

Veja o que a esposa do Kaká disse. “Quando ouvia sobre mulheres que perderam seus bebês ainda no ventre, eu logo tentava imaginar a dor. Mas não podia sentir de fato essa dor. Também cheguei a pensar que algumas frases como: “Ah mas pelo menos o bebê não tinha nascido ainda!’ Pudessem ajudar…”, iniciou Carol Dias.

Ainda sobre Kaká



“Mas a verdade é que a nossa filha já estava comigo assim que descobrimos da gravidez, ela já fazia parte da nossa vida, dos nossos planos. Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! (Vamos sempre amá-la!)”, prosseguiu a beldade. “Ainda me encontro meio perdida, no modo avião, ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim”, relatou a mulher do Kaká.

“E ainda acordo durante a noite, ainda tenho algumas crises. Ainda coloco a mão na barriga como se ela estivesse lá. Ainda falo o nome dela como se ela estivesse comigo. Não está tudo bem ainda… Ainda! Mas vai ficar! Agradeço todos os dias pela oportunidade de gerar essa vida. Que em pouco tempo fortaleceu a nossa família e encheu de alegria a nossa casa!”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças