Criminoso morre após tentativa de assalto a deputado e delegado

O deputado estadual Antônio de Olim (PP) e o delegado Arthur Dian foram vítimas de uma tentativa de assalto na tarde deste sábado (26), em Santa Cecília, Centro da cidade de São Paulo.

De acordo com o parlamentar, os dois haviam saído dos Jardins de carro, quando foram seguidos por um homem em uma moto, disfarçado de entregador.

Quando estavam na Avenida Angélica, o homem se aproximou e fez a abordagem, batendo no vidro do carro com uma arma.

O delegado reagiu e atingiu o homem, que foi levado por uma ambulância do Samu até a Santa Casa de Misericórdia. Ainda não confirmação sobre a situação de saúde do criminoso.

De acordo com o delegado, o assaltante foi reconhecido por uma tatuagem que possui na mão, e é apontado como responsável por uma série de roubos nos Jardins. Ele escolhia vítimas para roubar seus relógios, disse o parlamentar.

Alesp

Olim é deputado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) desde 2014. Na última eleição, em 2018, teve 161.569 votos e foi reeleito para o cargo.

Ele faz parte do Conselho de Ética da Casa e é relator do processo contra o deputado Arthur do Val, por quebra de decoro parlamentar no caso dos áudios vazados com frases sexistas contra mulheres ucranianas.

Já Artur Dian é delegado divisional da Polícia Civil de São Paulo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças