MC Loma reaparece e confirma gravidez do primeiro filho: 'Sei quem é o pai'

Paloma Silva Santos, a MC Loma, confirmou nesta quarta-feira (9) que espera o primeiro filho. Nos últimos dias surgiram boatos de que a cantora teria engravidado após participar de uma orgia na Farofa da GKay, que aconteceu em dezembro passado. 

"Fazia um tempo que eu estava sumida. Estou grávida e sei quem é o pai do meu filho. O pai já sabe. Foi de um ficante que eu fiquei e eu engravidei", disse a cantora vídeo publicado no seu canal no YouTube. 

A artista afirmou que ficou surpresa ao descobrir a gravidez, mas que sua família a tem apoiado. "Estou super feliz. Foi um choque para mim no começo. Meu pai, minha mãe e toda a minha família já sabem. A reação dos meus pais foi ótima e estão até ansiosos.

No começo eu fiquei um pouco assustada porque nunca imaginei ser mãe agora. Não foi uma gravidez planejada."

"Estou indo para nove semanas, quase dois meses. Descobri na segunda semana de janeiro. Foi um choque para mim. Acredito que veio em um momento bom na minha vida, porque precisava de uma felicidade maior. O bebê já está sendo bem-amado na minha barriga. Não só por mim, mas pelas pessoas que estão do meu lado", disse a cantora. 

Ela contou que fez os primeiros exames de pré-natal e que ficou um pouco preocupada com o diagnóstico do médico. "A única coisa de risco é essa placenta, por isso estou de repouso. Provavelmente, eu não vou poder fazer show nos próximos meses até ficar tudo bem. Primeiro trimestre é sempre mais delicado, porque é quando o bebê está se formando e se adaptando. É um momento delicado que eu preciso tomar cuidado."

Em vários momentos do vídeo, que tem pouco mais de 12 minutos de duração, MC Loma criticou os comentários maldosos de que ela estaria grávida e que nem sabia quem era o pai da criança. "Sei quem é o pai, porque tem gente falando que eu fiquei grávida na orgia. Sempre soube. É uma pessoa anônima e tivemos uma conversa pelo fato de eu ser uma pessoa pública."

Conhecida pelo hit Envolvimento, a cantora afirmou que ela e o pai de seu filho decidiram, em conjunto, não revelar o nome dele. "Decidimos que não vamos expor ele. Para as pessoas que nunca viveram uma vida pública é muito difícil. Não quero expor isso agora. Vocês só vão ver eu e o bebê. Se ele quiser se expor, é um problema dele."

MC Loma disse que tem predileção por um menino e revelou que sempre sonhou em ser mãe. "Quero um menininho, porque se for que nem eu, me lasquei. Filho é uma bênção. Não foi uma gravidez planejada, mas sempre quiser mãe. Mandem muito energia positiva."


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças