Mãe dá à luz bebê com corpo coberto de pelos e recebe críticas por apelido escolhido para filha

 Resumo da Notícia

  • Uma bebê nasceu com pelos por todo corpo
  • A mãe da criança recebeu críticas por apelidar a filha de "macaquinho"
  • O cabelo escuro caiu sozinho dias após o parto

No dia 16 de setembro de 2021, Britney Budhi, de 29 anos de idade, teve um choque. Isso porque a mulher deu à luz bebê que veio ao mundo com o corpo coberto de pelos, em um hospital de Sydney, na Austrália.

Teyana, nome escolhido para a criança, nasceu prematura e com apenas 2,2kg. Entretanto, apesar de sua vinda ter sido mais cedo do que se imaginava, o que mais surpreendeu a família da recém-nascida foi o fato da menina ter cabelos escuros por todo o pequeno corpo.

“Eu sabia que era possível que bebês nascessem com muitos pelos no corpo, mas não esperava. Quando ela saiu, eu até brinquei que ela parecia um macaquinho. Algumas pessoas tomaram isso como um comentário maldoso – mas eu achei super fofo!”, afirmou Britney para o jornal Wales Online.

De acordo com a mãe, ela e o parceiro Tariq Ladhani, de 36 anos de idade, ficaram chateados após a repercussão do apelido dado a menina, após muitos internautas disserem que a escolha foi ofensiva e cruel para Teyana.

“Mas mesmo que ela tivesse saído com duas cabeças, ela ainda seria o bebê mais fofo do mundo!”, disse a australiana em sua defesa. Para a alegria do casal, dias após o nascimento os pelos caíram sozinhos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças