Disputa por terra no Paraná termina com proprietários mortos; entenda

Um comerciante e um agricultor que disputavam terras morreram durante um tiroteio na terça-feira (15) em Bom Jesus do Sul, no Paraná. Outras duas pessoas também morreram.

De acordo com a Polícia Civil, a área envolvida na discussão está em processo de inventário. "Ambos se diziam proprietários dessa terra. Era uma causa que já estava sendo analisada pela Justiça", disse o delegado do caso.

A troca de tiros terminou com duas pessoas de cada lado da disputa. O comerciante e a esposa morreram no local, já o agricultor e um funcionário foram socorridos e não resistiram.

"Pode sair tudo aqui, vocês estão proibidos pelo juiz", ordena para o funcionário e o agricultor. Depois de um tempo com troca de acusações, o comerciante questiona se eles estão armados.

No momento em que o agricultor se afasta do carro e se aproxima da estrada, o comerciante começa a atirar. Ao todo, a Polícia Civil contabilizou 32 disparos.

O homem que gravou um dos vídeos foi preso e a Polícia Civil procura por outras duas pessoas que estavam no local do confronto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças