Cachê de Chicão dos Teclados conhecido como novo Nelson Ned, triplica depois de cantor levar mais de 30 chifres de Andressa Lopes

 Chicão dos Teclados viu seu cachê passar de R$ 3 mil para a cifra de R$ 25 mil, após a polêmica separação da influenciadora Andressa Lopes. O aumento se deu pela grande procura por apresentações do cantor, que é conhecido como “Nelson Ned do Maranhão”.



Com uma agenda lotada, o cantor teve que montar um escritório e contratar assessoria especializada para cuidar de sua carreira. Suas apresentações após a polêmica costumam ter casa cheia.

Em novo momento da vida profissional, Chicão está percorrendo todo o Maranhão, além de outros estados como Pará e Piauí. Ele, também, comemora números impressionantes nas redes sociais, chegando a marca de 20 milhões de visualizações em seu canal do You Tube, em apenas 20 dias.

A música “A maior saudade”, que foi lançada com nova roupagem há pouco mais de um mês, já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações. É realmente uma nova história, como sugere seu lema, após a separação da influenciadora, com quem foi casado durante nove anos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças