BBB22: Arthur Aguiar arma plano maquiavélico contra Jade Picon

Após a segunda liderança seguida de Jade Picon, Arthur Aguiar já começou a mexer os pauzinhos para não cair de novo no Paredão. Será que o brother consegue? Em conversa com o ator Douglas Silva e o Pipoca Eliezer, Aguiar comentou sobre a estratégia da sister semana passada e quem ela deve colocar na próxima berlinda.

Com menos de duas horas após a Prova do Líder, o assunto entre os brother foi sobre quem a influenciadora Jade Picon indicará na próxima semana. Arthur Aguiar relembrou aos colegas que na semana passada a Líder indicou ele, mas sua segunda opção era o Lucas e que ela deve fazer isso novamente: ”Ela verbalizou, eu estava do lado, que ela ia botar o Lucas. O que eu estou querendo dizer é o seguinte: se ela resolver não me colocar, ela colocará ele provalmente’’, afirmou.

Em seguida, Arthur direcionou a conversa ao DG e afirmou que se ela colocar o estudante de medicina, Lucas puxará o Tiago Abravanel e que sobrará para o Douglas também: ‘‘Se ela colocar o Lucas, ele vai puxar o Tiago. Ai é o papo que eu já te dei, entendeu? Ai vai ficar eu, você e o Tiago. Senão vai rodar, tem que ter estratégia, mano. Tem que ter estratégia. Vai rodar!’’ alertou.

Na terça-feira o ator foi alertado pelo apresentador que ele foi o emparedado com menos votos e isso era uma resposta a Jade Picon. Mesmo assim Arthur ainda se sente ameaçado no jogo. O brother alertou ao Douglas que podem ir os três [Ele, DG e Tiago] para o Bate-Volta: ”Ai, tipo, vão os três para a prova do bate volta, tá ligado?”, avisou o ex-rebelde.

Jade Picon continuou sendo a pauta entre eles. Eliezer entrou na conversa e confessou a Douglas que momentos antes do Paredão passado tinha comentado com algumas pessoas que votaria nele e que Jade sabia porque ele falou sem medo: ”Na semana que eu te coloquei todo mundo chegou no quarto, momentos antes do paredão, pra falar sobre quem ia votar em quem, mas ninguém queria falar o voto e a Jade entrou, ai única pessoa que falou o voto fui eu ‘vou no DG’’’, contou Eli.

Logo após Eliezer relatou que Maria ficou assustada por ele ter revelado o voto na frente de Jade por ser amiga de Douglas Silva no confinamento: ”Aí a Maria olhou [assustada] para a minha cara tipo ‘cara, o que você está falando?’ ela vai passar lá e vai contar para o DG. Ai a Jade falou na frente da Maria ‘eu sou confiável’ e saiu do quarto puta’’, explicou Eli. Arthur perguntou se a sister tinha falado sobre isso com Douglas e ele afirmou que não.

Douglas Silva riu da situação e expressou que o jogo mexe com a cabeça dos participantes: ”Que jogo, velho! Mexe com as pessoas’’. Arthur voltou a cena e disse que acha que Jade o colocará no próximo paredão, mas pode ser que não: ”Eu acho que ela vai me colocar, mas pode ser que ela não me coloque porque eu achei que ela ia me colocar [no paredão passado] e ela me colocou’”, explicou Arthur.

A conversa finalizou com Arthur Aguiar recomendando que os dois fossem a academia com ele porque lá tem um painel com o icone de todos os participantes e dá para montar estratégias: ”Depois, se tu quiser, a gente vai lá na academia, agora acho que tá fechada, que tem o painel que dá para pensar olhando, você consegue visualizar melhor. É isso que sempre faço, eu fico sozinho lá olhando”, recomendou o cantor. Em seguida, Eliezer lembrou que o recado que Tadeu mandou na eliminação era para eles acordarem para o jogo: ”E foi isso que o Tadeu mandou recado para nós, pra gente acordar para o jogo”, relembrou Eli.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças