BBB 2022: Jade Picon age de má-fé contra Arthur Aguiar e confessa tudo

Jade Picon, definitivamente, não está para brincadeira no BBB 2022. Prova disso é que a influencer, na madrugada desta sexta-feira (11), admitiu em conversa com outros brothers que agiu de má-fé com Arthur Aguiar após vencer a prova do líder.

Ela explicou que, de forma proposital, aproximou-se do ator durante a entrega das pulseiras do VIP para que ele pensasse que seria beneficiado.

“Quando ela fez assim para o… e eu falei ‘ué’?”, disparou Paulo André. “Para o Arthur, né? Foi…”, acrescentou Laís.

Com expressão de deboche, a irmã de Leo Picon confessou que fez tudo de caso pensado: “Olha essa cara… Não foi sem querer. Gente, o que posso fazer? É mais forte do que eu. É legal uma emoção a mais”.

BBB 2022: Jade Picon perde seguidores de forma descontrolada

Os telespectadores do BBB 2022, ao que parece, não estão gostando muito do modo como Jade Picon tem se comportado no confinamento do reality.

Prova disso é que a influenciadora digital, nos últimos dias, já perdeu mais de 300 mil seguidores em seu perfil oficial no Instagram.

Na concepção de alguns internautas, o boicote à famosa é reflexo da postura “soberba” adotada por ela após vencer a última prova do líder.

Além disso, o fato da sister ter indicado Arthur ao paredão também contribuiu para que ela perdesse seguidores em massa. Isso porque os dois tinham uma relação amigável.

“Parei de seguir porque foi só ganhar o poder que deixou a máscara cair… tá se achando”, escreveu uma usuária da web. “Maior decepção da temporada. Começou bem e agora tá uma péssima jogadora”, disse outra.

“Esperava mais dela, peguei ranço e deixei de seguir também. O tombo vai ser grande”, complementou ainda uma terceira pessoa.

Assista:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças