Professor morre após ser esfaqueado por homem a quem deu carona em Carpina - Timbaúba 24 Horas

Mobile Menu

Top Ads

Responsive Leaderboard Ad Area with adjustable height and width.

More News

logoblog

Professor morre após ser esfaqueado por homem a quem deu carona em Carpina

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021


O professor Rinaldo Lima de Araújo, de 39 anos, morreu, nesta quarta-feira (6), após ser esfaqueado por um homem a quem deu carona na BR-408, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Ele estava internado desde o início da madrugada no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. A morte foi confirmada pelo setor de Serviço Social do HR a amigos do professor, que o acompanharam no hospital e repassaram a informação à reportagem.


Horas antes, na noite de terça-feira (5), Rinaldo deu carona a um homem ainda desconhecido em Carpina, na Mata Norte de Pernambuco, e, ao chegarem em Tracunhaém, também na Mata Norte, foi surpreendido pelo anúncio do assalto.


O professor sofreu diversos golpes de faca, que atingiram pescoço, abdômen e costas. Ele foi primeiramente para o Hospital Regional Ermírio Coutinho, em Nazaré de Mata, e depois transferido para a Restauração.


Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que abriu inquérito para investigar o crime e identificar o suspeito da tentativa de latrocínio. A Delegacia de Nazaré da Mata conduzirá o caso.


"A notícia que a gente tem é que ele deu a carona e, quando chegou em Tracunhaém, o cara tentou assaltar ele, fez várias perfurações de faca se evadiu do local. Ele pediu ajuda, mas foi dirigindo o carro sozinho por cerca de sete quilômetros até ser atendido", disse o conselheiro tutelar e amigo do professor, Afonso Henrique.


O HR informou que Rinaldo deu entrada por volta da 0h30. Ele foi intubado e sedado e encaminhado para a unidade de traumas do hospital.


Rinaldo de Lima mora em Nazaré da Mata e é professor e vice-gestor na Escola de Referência em Ensino Médio Dr. Walfredo Luiz Pessoa de Melo, em Tracunhaém.


Segundo os amigos, o velório do corpo de Rinaldo deve ocorrer ainda nesta quarta-feira, na quadra poliesportiva do bairro onde ele morava em Nazaré. Ainda não há um horário definido para o enterro do professor.

FolhaPE

... Globo Play

Nenhum comentário:

Postar um comentário