Ferreiros: Zé Roberto dispara com 50,3% e lidera pesquisa na véspera da eleição - Timbaúba 24 Horas

Mobile Menu

Top Ads

More News

logoblog

Ferreiros: Zé Roberto dispara com 50,3% e lidera pesquisa na véspera da eleição

sábado, 14 de novembro de 2020


 Faltando apenas dois dias para as eleições 2020, o Jornal do Comércio publicou uma pesquisa oficial registrada no TSE sob o número 09716/2020, o qual foi realizada pela empresa Rosa e Silva Associados, apontou o candidato a prefeito de Ferreiros pelo PSB, Zé Roberto com 50,3% liderando as intenções de votos, seguido pelo candidato Bruno Japhet (MDB) que fica em segundo lugar com 41,9%, brancos e nulos são 4,0% e 3,8% são indecisos.

Nas vésperas das eleições, o candidato Bruno Japhet realizou uma live de encerramento da sua campanha, o qual repercutiu muito mal na cidade, pelo fato dele ter se descontrolado e realizado um discurso com muita raiva, criando até mesmo apelidos como ‘’cabeça de pirulito’’, ‘’cara de doido’’ entre outros, para o candidato Zé Roberto, essa situação se enquadra no crime de Bullying pelo código penal.

A cidade já havia se comovido na live anterior, quando Japhet apresentou comparações com a esposa do candidato Zé Roberto. O resumo dos números e fatos de Ferreiros, apontam Zé Roberto como o futuro prefeito de Ferreiros.

Do Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário