Vereadores de oposição em Timbaúba travam recursos e cidade está coberta de lixo - Timbaúba 24 Horas

Mobile Menu

Top Ads

More News

logoblog

Vereadores de oposição em Timbaúba travam recursos e cidade está coberta de lixo

segunda-feira, 7 de setembro de 2020



Circula nas redes sociais, imagens do município de Timbaúba com as ruas cobertas de lixo, cidadãos reclamam e alegam que o poder executivo municipal solicitou um remanejamento desde o mês de junho deste ano, e de lá pra cá, o projeto si quer foi apreciado pela casa, que tem como oposição ao prefeito a maioria dos membros inclusive o presidente da câmara. 

Sem a aprovação deste projeto de número 08/2020, o executivo fica sem ter como pagar salários, contratos, combustíveis e etc, ou seja, a cidade para completamente. O prefeito entrou com ação na justiça e no ministério público, o qual o Juiz determinou desde a última quinta-feira, que o presidente colocasse em votação no prazo de 24h em reunião ordinária ou extraordinária, porém isso ainda não ocorreu até a publicação desta matéria.

 Na data de prazo, ontem dia 05 de setembro, a população flagrou o então presidente acompanhado do seu grupo, realizando na casa legislativa, sua convenção partidária municipal, para que ele possa disputar novamente as eleições este ano.

 Mesmo com a demissão dos mais de 800 funcionários, a cidade parada e com lixo por todas as ruas, isso não sensibilizou os vereadores, ainda com a decisão judicial que obriga os mesmos a colocarem em votação.

fonte: Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário