Advertisement


 

O Portal recebeu informações, que varias sacolas de lixos foram colocadas em frente a prefeitura municipal de Timbaúba, Zona da mata norte do Estado de Pernambuco.

A cidade está com as ruas cobertas de Lixos, nas redes sociais são encontradas várias imagens do município com as ruas cobertas de lixos, até cabeça de boi já foi encontrada.

Sem a aprovação deste projeto de número 08/2020, o executivo fica sem ter como pagar salários, contratos, combustíveis e etc, ou seja, a cidade para completamente. O prefeito entrou com ação na justiça e no ministério público, o qual o Juiz determinou desde a última quinta-feira, que o presidente colocasse em votação no prazo de 24h em reunião ordinária ou extraordinária, porém isso ainda não ocorreu até a publicação desta matéria.

 Na data de prazo, ontem dia 05 de setembro, a população flagrou o então presidente acompanhado do seu grupo, realizando na casa legislativa, sua convenção partidária municipal, para que ele possa disputar novamente as eleições este ano.

 Mesmo com a demissão dos mais de 800 funcionários, a cidade parada e com lixo por todas as ruas, isso não sensibilizou os vereadores, ainda com a decisão judicial que obriga os mesmos a colocarem em votação.

Fotos: 

Post a Comment