Criminosos explodem agência da Caixa Econômica e fazem refém em Paudalho - Timbaúba 24 Horas

Mobile Menu

Top Ads

Responsive Leaderboard Ad Area with adjustable height and width.

More News

logoblog

Criminosos explodem agência da Caixa Econômica e fazem refém em Paudalho

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

 

Criminosos explodiram caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal, na madrugada desde domingo (9), em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Federal (PF), responsável pelas investigações, a investida aconteceu por volta das 2h e os bandidos fizeram um refém na praça que fica em frente ao banco.

Moradores de Paudalho relataram ter ouvido as explosões e, segundo o assessor de comunicação da PF, Giovani Santoro, ainda não se sabe se os criminosos conseguiram roubar alguma quantia em dinheiro, já que a explosão nos caixas eletrônicos não os destruiu por completo.

A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência, mas, por se tratar de um banco federal, as investigações ficam a cargo da PF.

A PF informou que a investida durou cerca de 10 minutos e que ao menos cinco assaltantes participaram, em três veículo. Nenhum deles foi identificado. Os criminosos estavam armados com pistolas, revólveres e fuzil, quebraram a porta de vidro com barras de ferro e, posteriormente, danificaram dois terminais eletrônicos e colocaram explosivos na parte que libera as notas.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário