Advertisement

 

Criminosos explodiram caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal, na madrugada desde domingo (9), em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Federal (PF), responsável pelas investigações, a investida aconteceu por volta das 2h e os bandidos fizeram um refém na praça que fica em frente ao banco.

Moradores de Paudalho relataram ter ouvido as explosões e, segundo o assessor de comunicação da PF, Giovani Santoro, ainda não se sabe se os criminosos conseguiram roubar alguma quantia em dinheiro, já que a explosão nos caixas eletrônicos não os destruiu por completo.

A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência, mas, por se tratar de um banco federal, as investigações ficam a cargo da PF.

A PF informou que a investida durou cerca de 10 minutos e que ao menos cinco assaltantes participaram, em três veículo. Nenhum deles foi identificado. Os criminosos estavam armados com pistolas, revólveres e fuzil, quebraram a porta de vidro com barras de ferro e, posteriormente, danificaram dois terminais eletrônicos e colocaram explosivos na parte que libera as notas.

G1

Post a Comment