Marido e esposa grávida m@rrem em acidente de moto; o bebê também m@rreu


Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio foi registrado na tarde de quarta-feira (2), no bairro Aureny III, em Palmas, Tocantins. Na ocasião, um homem e sua esposa que estava grávida m@rreram no acidente. As vítimas foram identificadas como Elane Maria Trindade Luz, de 25 anos, e Marcelo Gomes Rodrigues, de 21 anos.

Carro invade preferencial causando acidente de trânsito As primeiras investigações feitas pela polícia local, relataram que o casal estava trafegando pela Avenida Teotônio sentido ao aeroporto da cidade, quando de repente um carro de passeio invadiu a preferencial.


O condutor da motocicleta ainda tentou desviar do veículo, mas não conseguiu e bateu. A batida foi tão violenta que a porta do carro afundou. A motocicleta ficou com a frente toda destruída.

Marido e esposa grávida de sete meses m@rrem em acidente de moto O socorro foi acionado por testemunhas que passavam pelo local relatando o caso. O homem e a mulher foram socorridos e levados às pressas para uma unidade médica na localidade em estado gravíssimo. Porém, devido aos ferimentos a mulher que estava grávida de sete meses e seu esposo m@rreram, o bebê também m@rreu.

Motorista que provocou acidente não tem carteira de habilitação O condutor do carro de passeio não se feriu no acidente. O acidente foi registrado pela Polícia Militar, porém, deve ser investigado pela Polícia Civil. A polícia relatou que o motorista do carro não é habilitado.

Familiares das vítimas foram acionados para comparecer ao Hospital Geral, de Palmas, para identificar os corpos das vítimas. Nas redes sociais amigos e familiares das vítimas lamentaram a tragédia em família.

1news

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem