Após ser internada às pressas, Sônia Abrão recebe orações: ‘Deus é mais’


A apresentadora Sônia Abrão assustou o seu público nesse final de semana. Isso porque ela passou mal em casa e precisou ser internada, às pressas, em um famoso hospital de São Paulo. Essa é a segunda notícia envolvendo hospital e o nome de Sônia Abrão em poucos dias. Isso porque a mãe da apresentadora havia sido internada há duas semanas, após sofrer um acidente doméstico.


No caso de Sônia Abrão, conforme informa a coluna F5, do jornal Folha de São Paulo, o motivo da internação seria uma forte virose. Apesar do susto, de acordo com a assessoria da comunicadora, o programa dela na RedeTV não será cancelado ou reprisado. O estafe de Sônia Abrão garante que ela estará ao vivo nesta segunda-feira, 7 de outubro, no A Tarde é Sua. A atração costuma ser uma das maiores audiências da RedeTV!.

Nas redes sociais, a apresentadora não falou sobre a sua internação, mas mesmo assim recebeu grande carinho do seu público. Ela tem mais de dois milhões de seguidores apenas no Instagram. Nesta segunda, a apresentadora publicou um post falando que estava tomando café e recebeu mensagens positivas.

1news

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem