Aos 70 anos, Mamma Bruschetta é diagnosticada com câncer maligno e recebe apoio dos internautas


Mamma Bruschetta é uma das apresentadoras do SBT e uma das queridinhas de Silvio Santos, ela é uma das apresentadoras do Fofocalizando desde que o programa estreou, mas no último mês ela se afastou de forma repentina, e todos estavam se perguntando quando ela voltaria. Muita gente já estava perguntando se ela estava doente em suas redes sociais.

Nesta quinta-feira, 24 de outubro, uma notícia pegou todos de surpresa, Mamma estava se preparando para fazer uma bariátrica quando descobriu essa triste notícia.

Segundo informações, após realizar alguns exames pré-operatórios e durante uma endoscopia, o médico descobriu um tumor e decidiu realizar uma biópsia. O resultado saiu e indicou uma malignidade. De acordo com o médico, o câncer está no início e ela já vai iniciar a quimioterapia como tratamento para buscar a cura.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as expectativas para o tratamento de Mama Bruschetta é muito boa, visto que o câncer está em estágio inicial. Até o fechamento deste artigo, ela não se pronunciou sobre a doença. Vale lembrar que em 17 de setembro, Mamma deixou seu posto como uma das apresentadoras do vespertino, ‘Fofocalizando’, exibido pelo SBT.

Atualizando Notícias

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem