Abatedouro de Timbaúba será reaberto no dia 9 de outubro


O Abatedouro Municipal voltará a funcionar a partir do dia 9 de outubro.

Na noite desta quarta-feira (2), o prefeito Ulisses Felinto, os secretários Marcos Ferreira e Reny Melo, os vereadores Tarcísio e Conceição e uma comissão formada por marchantes e fateiras foram até o Palácio do Campo das Princesas, no Recife, e se reuniram com o secretário Executivo da Casa Civil, Eduardo Figueiredo.


No encontro, o secretário relatou aos presentes que a CPRH – Agência Estadual de Meio Ambiente assinou e emitiu um documento informando que nos próximos dias o Abatedouro Municipal será reaberto, pois a Prefeitura de Timbaúba já realizou várias adequações necessárias para que o local voltasse a funcionar normalmente.

O próximo passo será apresentar a certidão ao juiz e a promotoria de justiça, e logo em seguida, ser autorizada o abate de animais no município de Timbaúba.

Apesar de alguns oposicionistas torcerem para que o abatedouro permanece interditado e povo saísse prejudicado, o prefeito Ulisses Felinto pensou diferente (no bem da população) e não baixou a cabeça, juntamente com as pessoas que trabalham no local, se empenhou desde o começo para resolver essa situação o mais rápido possível perante o Governo do Estado.

Fonte: blogdoelielson

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem