Garotos de Programas São Presos com Mil Comprimidos em Flat No Recife





Droga achada em imóvel onde a dupla morava em Boa Viagem é avaliada em R$ 20 mil e seria vendida em uma rave em Minas Gerais



Dois garotos de programa foram presos nesta quarta-feira (3) com 1 mil comprimidos de esctasy, cocaína, MDMA, anabolizantes e diversas caixas de um anestésico aplicado em cavalos. A dupla residia em um flat em Boa Viagem, na zona sual do Recife, onde as drogas foram encontradas. Agriberto Gomes da Cunha Junior e Alexsandro Abreu Pereira disseram aos policiais que a droga seria vendida em uma rave em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Os autuados também informaram que a droga foi comprada pela internet a um custo aproximado de R$ 20 mil, mas plenejavam faturar o dobro do valor com a venda dos entorpecentes. De acordo com a Polícia Civil, a droga foi descoberta através de ligação anônima ao Disque Denúncia. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para tráfico na Delegacia de Boa Viagem. Na sequência, a dupla foi encaminhada a audiência de custódia.

Op9

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem