Mãe e três filhos morrem após deslizamento de barreira em Camaragibe


Devido às fortes chuvas no Grande Recife na quinta-feira (13), o deslizamento de uma barreira em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife arrastou três casas e ocasionou na morte de um homem que estava em um dos imóveis. Duas das residências continham famílias e uma estava desocupada. Durante as buscas por mais vítimas, apenas uma mulher sobreviveu. 
Segundo os bombeiros, o resgate com vida de Larissa Lafaiette, de 20 anos, foi um milagre. O homem que morreu, Edvaldo Ferreira, de 23 anos, era marido da sobrevivente. O corpo dele foi retirado da lama e levado pelo Instituto de Medicina Legal (IML). 
Com o seguimento das buscas durante a madrugada desta sexta-feira (14), o Corpo de Bombeiros encontrou os corpos de uma mãe Edilene Maria da Conceição, de 30 anos e seus três filhos: Maria Bianca da Conceição, de 3 anos; Cauã Ricardo, de 8 anos e Maria Beatriz, um bebê de apenas 11 meses. Os corpos foram levados ao IML pela manhã. 

Veja a reportagem


Sofrimento 

O marido de Edilene e pai de duas das cinco crianças sobreviveu a tragédia porque tinha saído de casa momentos antes do ocorrido. Ele estava no local sendo consolado o tempo todo por amigos e familiares. Buscas seguem As buscas por vítimas ainda não pararam. Dois filhos de Edilene ainda não foram encontrados. 

 Obra parada No local onde o acidente aconteceu existia uma obra de construção de um muro de arrimo, que estava parada. Segundo o secretário de defesa civil de Camaragibe Roberto Ferraz, as obras são do Governo Federal, que deixou de enviar recursos. Ele também reconhece a situação crítica de muitas barreiras da cidade. Estado de emergência A Prefeitura de Camaragibe decretou estado de emergência na cidade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem