Adolescente Tem Órgão Sexual Cortado Pela Tia Após Estuprar Prima de Três Anos


Um jovem de 13 anos abusou sexualmente da prima de apenas três anos e teve o pênis cortado pela própria tia, no último sábado (15), em Francisco Alves, no Paraná.


A tia do jovem, cuidava da menina e ao dar banho na criança percebeu que a genitália dela estava machucada e a menina reclamava de dor, e ao ser questionada pela mãe a criança respondeu que o jovem "havia colocado o piu-piu" nela.

Com isso, a mulher foi até a casa do sobrinnho que nomomento estava tomando banho e cortou o pênis dele. O jovem foi levado para o Hospital Municipal de Francisco Alves e recebeu atendimento médico. Em seguida, em companhia de outra tia, foi tranferido para o hospital de plantão em Umuarama-PR. O menino confessou para a tia que o acompanhava que ele tinha estuprado a prima.

De acordo com informações repassadas para a polícia militar, alguns funcionários do hospital disseram que ouviram familiares dizendo que o pai da criança, que mora em outra cidade, iria até Francisco Alves "para terminar o serviço" contra o adolescente.


A Polícia Militar realizou buscas a fim de encontrar a tia do jovem, autora da agressão, mas ela ainda não foi localizada.

Portal CM7

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem