Garoto de 16 anos tenta fazer sexo com um cano e acaba ficando com a parte íntima presa; Veja o vídeo




Na Malásia, um menino de 16 anos tentou se masturbar com um bico de toalete, mas acabou ficando preso, depois de ser levado para um hospital de emergência, os bombeiros e médicos o soltaram com uma serra elétrica. 

 O evento aconteceu no estado de Johor, na Malásia. O jovem queria satisfazer seus desejos sexuais com um bico de toalete, mas seu membro ficou preso. 

 Antes de clamava por ajuda, ele tentou se libertar por seus próprios meios, mas desistiu. Seus pais ouviram os gritos do filho pedindo ajuda no banheiro. 

Antes do susto do adolescente, seus pais chamavam as autoridades. Primeiro, os bombeiros chegaram e depois, por causa da emergência, ele foi levado a um hospital para ser solto com uma serra elétrica.  Os socorristas chegaram à casa do adolescente com uma serra elétrica, com a qual conseguiram cortar o cano. Embora, de certa forma, ele tenha sido solto, o membro do jovem ficou preso em um tubo de metal de cerca de 30 milímetros de espessura que a ferramenta não conseguiu passar, então foi levado ao hospital de Sultanah. Lá, os médicos e bombeiros usaram uma serra elétrica circular. 

 “O caso foi resolvido sem maiores inconvenientes graças à experiência do hospital e ao profissionalismo dos bombeiros”, indicaram as autoridades.  

O jovem sozinho “sofreu alguns ferimentos leves e algum inchaço em suas partes íntimas”.  

Agora, as autoridades pediram aos moradores locais que selassem tubos semelhantes para evitar futuros incidentes como o do adolescente.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem