Vendedor ambulante que apareceu em vídeo se masturbando na frente de uma adolescente é assassinado a tiros


O vendedor ambulente Mário Sérgio de Oliveira, 38, foi assassinado com cinto tiros por volta das 20h da noite da última terça-feira, 2, na Rua Ouro Preto, bairro do Coroado 2, Zona Leste de Manaus.

Segundo testemunhas, um homem desconhecido desceu de uma motocicleta, seguiu na direção de Mário Sérgio e fez os cinco disparos seguidos e fugiu logo em seguida com o outro indivíduo que piliotava o veículo usado no crime.

Mário Sérgio vendia açaí todos os dias pelas ruas do bairro e antes de encerrar o expediente parava para vender as últimas unidades do produto  na frente da Drogaria Débora, onde foi morto.

O assassinato do vendedor ambulante pode ter ligação com o fato de ele ter se masturbado na frente de uma adolescente em uma rua do Coroado 2 e um vídeo gravado por um popular vazou na internet.

Segundo informações obtidas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a atitude imoral de Mário Sérgio foi praticada alguns dias atrás e ele quase foi linchado por populares.

Uma investigação tenta descobrir se esse foi o verdadeiro motivo da execução do vendedor ambulante, mas também foi informado aos policiais que Mário Sérgio também era usuário de drogas.

O corpo do vendedor de açaí foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a polícia segue investigando o caso.

Zacarias.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem